terça-feira, 1 de julho de 2008

Bem, não estou inspirada para escrever hoje, nem sei se estarei inspirada pra escrever algum dia nesse blog.
Um cara feioso do meu msn, estava insistindo muito pra eu ver/ler/comentar o blog dele.
Aí, me veio uma vontade de fazer um. E fiz... Já que essas coisas estão tão acessíveis hoje em dia.
Apesar de eu ter me perdido toda nisso aqui... com senhas (que sempre esqueço) com nomes de blog (que não lembro) Enfim... minha memória de peixe com (qual o nome daquela doença mesmo, que a gente esquece as
coisas mesmo?! Xiii, esqueci!) hmmm, peixe com ALZHEIMER... Espero que dê certo... Ou que pelo ao menos
eu lembre dessa senha e desse blog... (Y)
Para este post não ser em vão, postarei minha "sorte-do-dia-do-orkut"
"Today's fortune: Sell your ideas - they are totally acceptable"... E aí... Alguém quer comprar?!
Se bem que... se me falta inspiração pra um blog... me faltam idéias para vender ;~~
Enfim, Já tem muita coisa inútil pra um "primeiro post" ;) Quem leu... Comente!
;* Bacios

P.S.: Corrigi minha ortografia com essa ferramentinha de cima. Quase não errei...
Ficou em amarelo o "FEIOSO" ¬¬ É porque esse blog não sabe de quem eu estou falando...
rumm...

2 comentários:

Anônimo disse...

Corá ( Toa-toa )

José Roberto disse...

Oi mocréia... eu sou o feioso mais famoso do seu blog. ihuuuuuu. bjo