quinta-feira, 3 de julho de 2008

Lila's life

As coisas vêm em minha direção, eu não consigo evitar, não consigo me desviar.
Os problemas vêm, rapidamente... Não consigo nem parar... Parar pra pensar.
Tudo que eu achei que sabia... Eu só achava... Mas nunca soube.
Me perco no meio das minhas confusões, dos meus desatinos...
Ando sem rumo... não entendo meu destino.
Imagens distorcidas de uma vida feliz, isso é minha vida.
Alguém pra me ajudar? Alguém pra orientar? Alguém aí?!
Eu sinto que estou só... E minha vida, os meus problemas, provam-me que esse sentimento
é verdadeiro... Eu estou realmente só.
Quero companhia. Sair dessa agonia... De olhar para os lados e ver ninguém, de sentir
que só eu por mim e nada mais.
Tenho apenas uma companheira, essa sou eu... E não me agrada.
Pensando bem, se eu não me suporto... quem suportará?!
Ah! Vida, a minha vida... Um dia quem sabe, vou entendê-la, assim que eu conseguir
me entender.
Isso vai demorar... [ou não]
Espero que tudo comece a fazer algum sentido.

3 comentários:

O Lobo disse...

A Solidão é uma boa oportunidade para conhecer a si mesmo não?

Gostei muito do que você escreveu, e saiba que quando você enxerga e compreende seus problemas fica mais fácil resolve-los

você escreve bem Lilla, Beijos do Seu Rafudo

(essa confirmação de postagem é um saco) heheh

Unknown disse...

sabe o que é pior?!?
eu te entendo hehehehe

José Roberto disse...

Nossa tá poética heim. d q adianta escrever bem se está só? Dia q tiver na depre eh so falar q a gent sai p tomar umas e oc fik boa. a vida eh mt boa p gent perder tempo lamentando. bjo e melhoras ai.