sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Começou

Poizé... hmm falando em Zé, tô postando pq o Zé, sentiu uma enorme falta dos meus posts...
haha xD
É, realmente, mudando minha vida, espero que pra melhor...
Dizem que mãe sempre sabe o que faz. Não generalizo, mas, espero que a minha saiba
o que está fazendo (e que eu também).
As coisas estão indo... não muito bem conforme os planos, mas, indo...
Como disse meu "irmão mais velho" Vou ter que falar baixo, baixar a cabeça...
etc... engolir desaforos, eu que preciso da minha mãe, ela nem tanto de mim.
Ô mundo cão... Eu estou me sentindo um caco já, minha mãe também...Acho que nós duas
nos desacostumamos a conviver em união.
Espero que realmente as coisas dêem certo e que eu faça O CERTO, não quero me arrepender.
Segurando impulsos, medindo palavras, forçando ações... Tá difícil...
Mas, já que decidi ser alguém na vida... BORA CAMBADAAA!
Sigam-me os bons!
;* Obrigada a quem ainda entra aqui...

Um comentário:

José Roberto disse...

E ai mocreia. Obrigado pela dedicação do post. Agora larga de ser rebelde e respeita tua mãe. Já tá grandinha p ficar fazendo birra e pirraçando sua mãe, n axa?
To postando meu diário de viagem no blog. ta mo legal e cheio d fotos.
bjo