terça-feira, 19 de agosto de 2008

Hmm...

Ah! Eu só posto aqui por causa do Zé...
Não que ele seja importante (huahuaha) mas, ele pega no meu pé sempre
"Vai postar mais não?!"
Ele não me deixa matar mais um link que eu tomei posse na internet
e deixo jogado por aí...
Obrigada Zé, no fim isso é bom! \o/
Mas, enfim... As coisas estão indo bem, eu ainda procurando emprego...
Minha mãe bem mais flexível... Me deu até uma cópia da chave de casa.
Disse que se eu perdesse eu tinha que pagar outras fechaduras... ¬¬
*MEDO* Porque tenho uma memória de peixe com Alzheimer... q Deuss me livre!
Fui à várias entrevistas de emprego... e cruzes... cada LATADA!
É "emprego imediato"; "ganhe mais de 1.000"... >.< class="blsp-spelling-corrected" id="SPELLING_ERROR_0">entrevista, era dos
"PURIFICADORES EUROPA"... Cara o produto é massa...
Mas, eu não tenho vocação pra vender! Única coisa que consegui, foi ficar
com nojo da água que bebo... Só de saber o que é feita com ela,nela e por ela...
Mas, no mais... as coisas vão muito bem.
Agora vou tentar trabalhar na CLARO, falta só mais uma entrevista \o/
Dae, pessoas... comprem celulares CLARO e tentem cancelar a linha...
Eu não deixo e ganho por isso \o/ ;*** uhahuhuaa

Küssennn à todos... ;* e inté!

Um comentário:

José Roberto disse...

Obrigado pela dedicação do post. hiahiahi
Vc bebe água d onde? do vaso? se formos pensar em td q bebemos e comemos a gente ta no pau... tem sujeira em td e o suco gástrico do nosso estomago serve p isso.
Trabalhar na Claro? Boa sorte. Trampei quase 3 anos la. Cansativo e sem vida social? Putz, nem respondo. Mas ganhei dinheiro, aprendi mt coisa e o ambiente d trabalho eh ate bacana. Fiz amigos tb.
bjo